Águas de São Pedro promove palestras sobre cozinha brasileira

O Centro Universitário Senac – Águas de São Pedro irá realizar um ciclo de palestras em sete unidades do Senac no interior com o tema Comida e Identidade Brasileira, durante o mês de fevereiro. O Senac Piracicaba recebe a palestra em 10 de fevereiro, às 19h30.

Voltada a profissionais da área, estudantes e interessados em gastronomia, a palestra é gratuita e irá abordar aspectos tradicionais e inovações da cozinha brasileira, destacando a importância da capacitação no setor e valorizando a identidade da culinária nacional.

As palestras serão ministradas por professores do Centro Universitário Senac, que também irão apresentar parte do portfólio de pós-graduação da instituição, como o novo curso de Cozinha Brasileira e os cursos de Marketing de Serviços, Gestão de Negócios em Serviços de Alimentação, Gestão de Meios de Hospedagem, que iniciam no segundo semestre de 2015. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 2105-0199.

 

Palestrante

Tatiane dos Santos – Pós-graduada em Gestão de Negócios e Serviços de Alimentação pelo Centro Universitário Senac – Santo Amaro, possui também o curso de extensão em Cozinheiro Chef Internacional também pelo Senac. Atua como professora nos cursos de graduação em Gastronomia eCozinheiro Chef Internacional e é proprietária da Caramela Cozinha.

Ensino Superior

O Centro Universitário Senac – Águas de São Pedro oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de hospitalidade, gastronomia, educação, eventos e lazer, gestão e negócios, além de cursos livres em diversas áreas e s programas de capacitação para garçom e cozinheiro. Conheça a oferta de cursos do Centro Universitário Senac – Águas de São Pedro: http://www.sp.senac.br/aguasdesaopedro.

Serviço:

Palestra Comida e Identidade Brasileira

Palestrante: Tatiane dos Santos

Data: 10 de fevereiro

Horário: 19h30

Local: Senac Piracicaba

Endereço: Rua Santa Cruz, 1148 – Bairro Alto

Telefone: (19) 2105-0199

Informações: pelo site www.sp.senac.br/piracicaba e pelo telefone (19) 2105-0199

Deixe uma resposta