Águas do Mirante interdita trechos do bairro Paulista

A Águas do Mirante comunica que, neste fim de semana, dará continuidade a mais uma etapa do projeto de implantação de rede coletora de esgoto, com a finalidade de modernizar e ampliar o sistema de esgotamento sanitário de Piracicaba.

Para a realização desta atividade, a concessionária informa que, no sábado (25), no período das 7h às 17h, será efetuada a interdição total da rua José Pinto de Almeida, no cruzamento com a avenida Dr. Paulo de Moraes, no bairro Paulista. No domingo (26), a interdição ocorre na avenida Dr. Paulo de Moraes (sentido Estação da Paulista), das 7h às 17h, com acesso à região pela rua São João. A intervenção ocorre sob a coordenação de trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran).

O projeto engloba o conjunto de obras de implantação de rede coletora de esgoto, que tiveram início em maio. Ao final desta etapa, o sistema contará com mais 150 metros de tubulação. No total, serão 300 metros de tubulação, com diâmetro nominal de 250 milímetros e profundidade média de 2,5 metros.

A Águas do Mirante informa que a conclusão da obra depende exclusivamente da ausência de precipitações e das condições do solo em questão. A concessionária solicita aos pedestres que evitem percorrer o perímetro das obras e conta com a cautela e compreensão de todos os motoristas que trafegarem pelas imediações.

Deixe uma resposta