Alexandre Herchcovitch discute papel do estilista no mercado contemporâneo da moda

O Senac Piracicaba receberá o designer Alexandre Herchcovitch para palestra O processo de criação e o papel do estilista no mercado contemporâneo de moda, ministrada pelo estilista o coordenador do Bacharelado em Design de Moda – Estilismo do Centro Universitário Senac – Santo Amaro, Lazaro Eli, no dia 22 de outubro, às 19h30. As vagas são limitadas e as inscrições antecipadas podem ser feitas pelo site ou diretamente na unidade.

O designer Alexandre Herchcovitch é um dos mais renomados criadores de moda da atualidade, com lojas no Brasil e no exterior. Trabalhou nas empresas Ellus, Zoomp e Cori. Atualmente, desfila sua marca na São Paulo Fashion Week (SPFW) e na Semana da Moda – 7th on Sixth, em Nova York. Herchcovitch é também diretor criativo artístico do Bacharelado em Moda do Senac São Paulo.

“Trata-se de uma excelente oportunidade para profissionais, professores, estudantes e empresários ligados ao mercado de moda discutirem as tendências, exigências técnicas e a estrutura do setor enquanto indústria, a partir do olhar de um dos grandes estilistas do país, referência no Brasil e no mundo”, diz João Carlos Goia, gerente do Senac Piracicaba.

Dia 6 de novembro, o Senac Piracicaba recebe o Senac Fashion Day – Inverno 2014, que terá a participação da designer Beth Salles apresentando a palestra Temas e Produtos do Segmento Feminino Inverno 2014.

Confira a programação completa de eventos no site do Senac Piracicaba http://www.sp.senac.br/piracicaba.

Serviço

Palestra: O processo de criação e o papel do estilista no mercado contemporâneo de moda

Palestrantes: Alexandre Herchcovitch e Lazaro Eli

Data: 22 de outubro, terça-feira

Hora: 19h30

Local: Auditório Senac

Público-alvo: profissionais e estudantes da área de moda, lojistas e interessados.

Vagas limitadas. Inscrições antecipadas

Deixe uma resposta