Aulas gratuitas de karatê no Ginásio de Lutas e Artes Marciais

A Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) em parceria com a Associação Sport Way dará início nesta sexta-feira (12) aos treinamentos especificismos da modalidade de karatê voltados para formação de alto rendimento. Os treinamentos serão realizados pelo professor e sensei Diego Spigolon, técnico da equipe de Piracicaba, Seleção Paulista e Brasileira, e acontecerão sempre às sextas-feiras das 19h às 20h30 no Ginásio Multidisciplinar de Lutas e Artes Marciais Walter Ferreira da Silva – vereador Pira, no bairro Jaraguá.

A atividade será aberta a todo praticante com graduação mínima de 5º Kyu e idade mínima de 11 anos. “O objetivo é oferecer aos praticantes de karatê do município um momento de intercâmbio técnico semanal com atletas já estabelecidos na cidade, proporcionando um desenvolvimento técnico complementar aos treinos regulares dos praticantes”, explicou Spigolon.
Os interessados deverão se inscrever no própria local no horário do treinamento. “Convida todos os professores da modalidade a estarem presentes às sextas-feiras no horário mencionado, para que este seja um momento de união e fortalecimento do esporte piracicabano”, ressaltou.
Já na próxima semana, a partir do dia 16, terão início as aulas de iniciação de karatê às terças e quintas-feiras das 15h às 17h também no Ginásio Multidisciplinar de Lutas e Artes Marciais. As aulas serão ministradas pelos atletas da equipe de Piracicaba e da Seleção Brasileira, Hernani Verissimo e Beatriz Vilela.
“Nosso objetivo é de proporcionar a iniciação e a prática da modalidade de forma gratuita à população piracicabana, onde não há necessidade de nenhuma experiência prévia para o início das aulas. Os interessados deverão se inscrever nos dias e local acima”, explicou Spigolon.
Outras informações sobre as atividades poderão ser obtidas pelo telefone 3433-3825 com os professores da Selam, Ronaldo Lucente e Marcolino Malosso.

Deixe um comentário