Avenida Antônio Mendes de Barros Filho terá uma pista interditada a partir de segunda, 16/01

AV ANTONIO MENDES BARROS FILHO 0616JJ4A partir de segunda-feira, 16/01, a avenida Antônio Mendes de Barros Filho, no Jardim Planalto, terá a pista que leva ao Terminal São Jorge totalmente interditada. Os motoristas que se dirigirem para aquela região, onde ficam bairros como São Jorge, Pau Queimado e o acesso à rodovia Samuel de Castro Neves, podem fazer o mesmo trajeto, já que a pista contrária terá sentido duplo. A interdição deve durar dois meses, e depois o serviço será transferido para a outra pista.

A medida é necessária para a continuidade das obras do Corredor São Jorge. Serão realizados serviços de demolição do pavimento e troca de solo em alguns pontos, trabalho semelhante ao realizado na avenida Centenário.

O local estará sinalizado e terá apoio dos agentes de trânsito para orientação aos motoristas. A Prefeitura pede a colaboração de todos durante os serviços de melhorias realizados no local. O cronograma dos serviços poderá ser alterado em caso de chuvas ou problemas técnicos de execução.

CORREDOR – O Corredor de Ônibus São Jorge tem 5,2 km de extensão. Além de melhorias na avenida Antônio Mendes de Barros Filho, as obras integram as ruas Madre Maria Teodora e Dona Anésia. Nessas vias os serviços de pavimento e sinalização estão em fase de conclusão. As paradas de ônibus em concreto foram executadas nas duas vias. Ainda serão instalados novos abrigos de ônibus. O serviço contempla também uma remodelação viária nessa região com a implantação de uma ponte para organizar o trânsito no entroncamento das avenidas.

Deixe um comentário