Banda Vila Nova na Arena Cultural da Casa do Povoador

A PrefeiturBanda Vila Novaa de Piracicaba, por meio da SEMAC (Secretaria Municipal da Ação Cultural), apresenta no próximo domingo, 26/10, às 16h, na Arena Cultural da Casa do Povoador, apresentação musical com a Banda Vila Nova. A entrada é gratuita. 

A banda foi formada em 2008, sendo idealizada pela musicista Rita Puerta. Conta com 6 músicos profissionais, que já atuam em vários eventos na cidade. Todos são instrumentistas de alto nível. A maioria graduados e graduandos em música, pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba).

O repertório é composto basicamente por canções de MPB, pop e rock nacional e internacional, soul music.  A Casa do Povoador fica na Avenida Beira Rio, 800.

 

 

INTEGRANTES

Violão/Guitarra/Voz: Cleiton Souza

Voz: Alcides Felippe

Bateria: Carlos Arthuso

Baixo-elétrico: Débora Silva

Teclado/Voz: Rita Ferreira

Violino: Jacqueline Oliveira

 

 

CASA DO POVOADOR – Localizada às margens do rio que dá nome à cidade, a Casa do Povoador é administrada pela Prefeitura de Piracicaba, através da Secretaria da Ação Cultural (SEMAC). Tombada em março de 1970 pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico do Estado de São Paulo (Condephaat) e pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Cultural de Piracicaba (Codepac), pelo Decreto nº 10.997, em dezembro de 2004, o espaço cultural é hoje um dos mais autênticos e abriga festividades folclóricas, exposições, oficinas e workshops.

 

Deixe uma resposta