Black Friday do Shopping Piracicaba

Quem passar pelos corredores, áreas de convívio e vitrines do Shopping Piracicaba no fim de semana poderá aproveitar os descontos de até 80% da Black Friday, que começa amanhã (28) e continua sábado (29) e domingo (30), em horários especiais.

A tradicional maratona norte-americana de promoções chega ao Shopping Piracicaba em um modelo mais prático e com mais conforto para os clientes. Amanhã (28), o centro de compras abre mais cedo: o funcionamento será das 7 às 23 horas, com estacionamento gratuito para os clientes que entrarem às 7 horas e saírem até às 12 horas. Já no sábado (29), as compras têm início às 10 horas e seguem até às 23 horas. No domingo (30), o Shopping Piracicaba funciona em horário normal (14 às 20 horas).

Para aproveitar as promoções, os clientes devem observar os produtos com a etiqueta Aqui tem Black Friday.

Lojas como Fast Shop, Casas Bahia, Ponto Frio, My Store, Dicico, Avenida, Centauro, Riachuelo, O Boticário, Marisa e C&A estão com estoques reabastecidos, produtos disponíveis para pronta entrega e vitrines decoradas com as cores da promoção, além das etiquetas indicativas da campanha.

Quem aproveitar a Black Friday no Shopping Piracicaba conta com promoções atraentes. A Info3tech traz computadores com 15% de desconto, enquanto a Polishop tem peças com até 20%. A Triton Eyewear tem itens com até 85% de desconto, enquanto a Tennis One oferece tênis com até 70% de desconto e a Rommanel tem braceletes com até 60%.

Pela metade do preço, lojas como a My Gloss, Quem Disse, Berenice? e Puc tem promoções inéditas para o público feminino. A Pica Pau Brinquedos faz a alegria da criançada. Na faixa dos 40% de desconto, os clientes podem aproveitar a opções da Colchões Ortobom, Jogê, Radical Vest, Inovathi e Victor Hugo. O Espaço Laser também definiu pacotes especiais, assim como a Empório Body Store, que definiu produtos com descontos de 30%.

No setor de alimentação, lojas como Casa do Pão de Queijo, O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo, Café Donuts, Casa da Esfiha e Mr. Cheney tem descontos de até 10%. Os amantes de academia também podem aproveitar o desconto de 80% na adesão de um plano na Smart Fit do Shopping Piracicaba.

 

O hotsite www.vemprablackfriday.com.br já está disponível com informações sobre os 40 shoppings participantes assim como as principais promoções vigentes em cada um deles.

Deixe uma resposta