Caof Jaraguá oferece vagas para cursos gratuitos

O Centro de Artes e Ofícios – Caof Jaraguá está com inscrições abertas para cursos gratuitos de artesanato e de culinária. O início das aulas é no mês de fevereiro e todas as atividades terão de três a quatro meses de duração.

Entre os cursos de artesanato, as aulas de patchwork serão realizadas sempre às segundas-feiras, a partir do dia 2 de fevereiro, das 8h30 às 11h30. Serão três meses de duração.

Já as de pintura básica serão sempre às terças-feiras, a partir do dia 3 de fevereiro, das 8h30 às 11h30, com quatro meses de duração.

No dia 4 de fevereiro começam as aulas de tricô, que se repetirão às quartas-feiras durante três meses. São duas turmas: de manhã, das 8h30 às 11h30, e à tarde, das 13h às 16h.

Na área de culinária, dois cursos têm inscrições abertas: confeitaria, que será realizado sempre às terças-feiras, a partir do dia 3 de fevereiro, e culinária trivial, com aulas às quintas-feiras, a partir do dia 5 de fevereiro. Ambos os cursos oferecem duas turmas: de manhã, das 8h30 às 11h30, e à tarde, das 13h às 16h.  A duração é de três meses.

As inscrições devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Caof Jaraguá (Rua Professor Mariano da Costa, s/nº), com apresentação de RG e comprovante de endereço. É obrigatório ter 14 anos ou mais.

Outras informações pelo telefone (19) 3422-5988.

Deixe uma resposta