Casa Cor proporciona também experiências gastronômicas

A mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas também é sinônimo da boa gastronomia. Aberta até 15 de dezembro, na hácara Água Seca, A Casa Cor Interior SP, em Piracicaba, não se limitou à exposição e operacionalizou os espaços restaurante, café e choperia para oferecer experiências gourmet aos visitantes.

Além dos 33 ambientes expostos no evento, os foodies – pessoas que têm a comida como hobby – podem saborear cervejas importadas, iguarias da cozinha portuguesa e encerrar com um pit stopestratégico na já tradicional doceria da cidade, a Chococlaire.

O espaço Choperia e Piscina oferece os serviços do Santa Hora Music Bar e Restaurante. O ambiente, criado pelos profissionais Marcelo Tiveron, Thiago Cella e Carlos Andriota de Camargo, é totalmente boêmio, arejado e está instalado em frente à piscina, decorada criativamente com objetos luminosos.

O Restaurante, projetado pelo arquiteto Gustavo Paschoalim, valoriza o piso original de ladrilho da mansão, uma forte tendência na decoração, e põe à mesa bolinho de bacalhau, croquete de berinjela e pratos preparados em cataplanas.

A direção do restaurante Manjar do Marquês emite cartão de isenção de pagamento do tíquete de entrada para os que quiserem ir pela segunda vez à mostra e que pretendem consumir no local.

Instalada no espaço Café, dentro do projeto assinado por Milena Nazatto Aloisi e que tem como principal mote o reaproveitamento de materiais, o visitante poderá ‘fechar a conta’ com um aromático café ou um sofisticado bolo com a marca da Chococlaire.

Serviço

Exposição: de terça à quinta-feira, das 16h às 21h30; sextas, sábados, domingos e feriados das 13h às 21h30.

Local: Chácara Água Seca (Rua Hide Maluf, 400, bairro Água Seca, Piracicaba/SP, acesso pela avenida Doutor Cassio Paschoal Padovani, logo após a concessionária Ford ).

Entrada: inteira R$ 34 e meia R$ 17.

Deixe um comentário