Cedan realiza aula aberta no Teatro do Engenho

A Cedan (Companhia Estável de Dança de Piracicaba), ligada à Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), realiza aula aberta no dia 19/03, quinta-feira, às 14h, no Teatro do Engenho. No evento, gratuito, será realizada gravação de DVD da companhia e acontecem pré-estreias de coreografias.

De acordo com a diretora artística do grupo, Camilla Pupa, o público poderá assistir à pré-estreia de O Talismã e também do balé Cumplicidade, de Ed Wilson, além da coreografia infanto-juvenil O Chapeuzinho Vermelho.

Sobre a aula, Camilla conta que ela será demonstrativa, para orientar bailarinos em exercícios necessários de formação e de apresentação de habilidades técnicas. “Durante a aula eu vou explicando todos os detalhes dos movimentos e suas funções”, conta a diretora.

 

A COMPANHIA – A Cedan (Companhia Estável de Dança de Piracicaba) foi criada em 2007 e é vinculada à Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural. É composta por 20 bailarinos. Sua finalidade é incentivar e possibilitar a criação de um corpo de baile amador permanente, que apresente periodicamente espetáculos de dança em Piracicaba e em outras cidades, propiciando a formação teórica e prática de bailarinos.

SERVIÇO – Aula aberta com os bailarinos da Cedan. Dia 19/03, às 14h, no Teatro do Engenho, no Engenho Central. Entrada gratuita.

Deixe uma resposta