Centro Cultural tem mostra de humor sobre mulheres

dilmaO Centro Cultural Martha Watts receberá a exposição ‘Mulheres cheias de graça’ de 3 de fevereiro a  31 de março de 2016. A mostra é gratuita e apresentará obras selecionadas em mais de vinte edições do Salão Universitário de Humor da Universidade Metodista de Piracicaba.
Com caricaturas, cartuns e tiras sobre o universo feminino, em suas mais distintas visões, a exposição propõe homenagear as mulheres durante o mês de março, período dedicado a elas.

“São obras totalmente diversificadas que mostram a evolução do tratamento dado ao tema nos últimos vinte anos. Coisas que eram aceitas inicialmente, hoje são tratadas de outro modo por toda a sociedade, mesmo nos trabalhos de humor”, explicou o caricaturista e presidente da comissão organizadora do Salão Universitário, Camilo Riani.

Diferentes trabalhos de humor são apresentados aos visitantes durante todo o ano no Martha Watts, sempre a partir de peças do acervo histórico do Salão da Unimep sobre os mais variados assuntos, de acordo com o período em que o material esteja exposto.

O Centro Cultural Martha Watts fica na Rua Boa Morte, nº 1257, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h, com entrada franca. Informações podem ser obtidas no telefone 3124-1889.

Deixe uma resposta