Centro de Humor abre inscrição para workshops gratuitos

O Centro Nacional de Humor Gráfico de Piracicaba, responsável pelo Salão Internacional de Humor de Piracicaba (SP), está com inscrições abertas para quatro workshops gratuitos, que serão realizados em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura.

Entre os temas estão narrativa gráfica para quadrinhos em mídia física e digital, linguagem dos quadrinhos, processo de produção diário para charges na imprensa e a valorização do desenho no espaço urbano. As aulas serão ministradas por Daniel HDR, Danilo Beyruth, Avelino e Gustavo Duarte.
Os workshops vão acontecer em períodos distintos, sempre aos sábados, e são destinados a interessados nas mais variadas faixas etárias, com diferentes níveis de formação. No site oficial do Salão de Humor é possível encontrar detalhes sobre prazos e critérios para inscrições.
“A parceria com a Oficina Cultural Carlos Gomes, iniciada em 2010, representa um ganho significativo para o Salão, que precisa ser um espaço para discussões e aprendizados. A preocupação é descobrir, incentivar e formar novos talentos na área, a partir do contato com profissionais respeitados”, disse o diretor do Centro Nacional de Humor, Edu Grosso.

Serviço: 
Mais informações sobre os workshops gratuitos pelos telefones (19) 3403-2615 e 3403-2620 ou pelo site www.salaodehumor.piracicaba.sp.gov.br.

Deixe uma resposta