Centro Universitário Senac – Águas de São Pedro recebe inscrições para o Vestibular até 8/1

Prova será realizada em 15/1 para os cursos Tecnologia em Gastronomia, Tecnologia em Eventos e Tecnologia em Hotelaria

 

O Centro Universitário Senac – Águas de São Pedro está com inscrições abertas para o Vestibular até 8/1 para cursos Tecnologia em Eventos; Tecnologia em Gastronomia; e Tecnologia em Hotelaria. É a oportunidade de ingressar na instituição em cursos com amplo reconhecimento do mercado.

A graduação Tecnologia em Eventos contempla diferentes formatos e públicos. Prepara os alunos para atender eventos sociais, esportivos, culturais, científicos, artísticos, corporativos, gastronômicos, turísticos, entre outros. Os alunos formados poderão atuar de forma empreendedora no planejamento, na organização e execução de diversos cenários, com práticas e vivências reais das exigências do setor.

O curso Tecnologia em Gastronomia proporciona ao estudante o desenvolvimento de competências culinárias e a percepção dos contextos e aspectos culturais, ambientais e sociais que influenciam a concepção gastronômica em sua atuação profissional. Por meio de habilidades técnicas específicas, o aluno desenvolve práticas que o aproximam da realidade do mercado de trabalho.

A capacitação Tecnologia em Hotelaria visa formar profissionais para atuar na operação e gestão de serviços de hospedagem, alimentação, entretenimento e eventos. Ao longo do curso, o aluno desenvolve competências por meio de projetos integradores que mobilizam e articulam conhecimentos, habilidades e valores, proporcionando uma formação profissional diferenciada.

Além do Vestibular, os interessados em ingressar na instituição também podem participar do Processo Seletivo que vai até 19 de fevereiro.

 

Para se inscrever nos cursos presenciais – os candidatos devem acessar o Portal Senac www.sp.senac.br/vestibular, checar as vagas disponíveis, preencher a ficha de inscrição on-line, pagar a taxa no valor de R$ 50 e optar em realizar o Vestibular em 15/1; ou participar do Processo Seletivo – no qual é possível realizar uma prova de redação ou utilizar a nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

 

Parcelamento Senac – a opção de parcelamento das mensalidades permanece, e os candidatos aprovados no processo seletivo poderão inscrever-se no Programa de Parcelamento Estudantil Senac. Para serem elegíveis, devem comprovar renda familiar per capita de até quatro salários mínimos – até 2,5 salários mínimos per capita é possível parcelar 80% do valor da semestralidade e de 2,5 a 4 salários mínimos, 50%. No programa, o valor correspondente a cada semestralidade do curso será parcelado em 12 vezes, sendo seis parcelas com vencimento no decorrer do semestre letivo no qual o aluno estiver matriculado e seis parcelas com vencimentos mensais imediatamente após o término do curso.

 

Serviço:

Inscrições para Centro Universitário Senac – cursos presenciais 

Vestibular

Período de inscrições: até 8 de janeiro de 2017

Prova: 15 de janeiro, domingo, das 14 às 18 horas

Processo Seletivo

Período: até 19 de fevereiro de 2017

Taxa de inscrição: R$ 50

Inscrições pelo site: www.sp.senac.br/vestibular

 

Informações:

Para capitais e regiões metropolitanas: 4090-1030

Demais regiões: 0800 883 2000

Deixe uma resposta