Centro Universitário Senac promove trote solidário

Diferente dos tradicionais trotes universitários, no dia 21 de março, os estudantes do Centro Universitário Senac – Águas de São Pedro vão participar de um trote cidadão. Será o Café Solidáriojunto aos idosos do Lar dos Velhinhos de São Pedro.

A ação, que acontece pelo segundo ano consecutivo, é um estimulo para o exercício da solidariedade. “Ao participar de atividades como essa, os alunos têm a oportunidade de colocar em prática o que se aprende na sala de aula, a partir da organização do cardápio e do próprio evento em si, além de descobrir o prazer de abraçar uma causa social”, comenta Cícera Carla Bezerra da Silva, diretora do campus.

Toda a organização do evento, assim como a produção do café, será realizada pelos alunos dos cursos de graduação de Tecnologia em Gastronomia e Tecnologia em Hotelaria de todos os períodos, ou seja, calouros e veteranos trabalham juntos.

Lar dos Velhinhos de São Pedro

Fundado por volta de 1960, o Lar dos Velhinhos é uma entidade filantrópica que presta atendimento humanizado aos idosos de São Pedro. A instituição busca garantir aos residentes condições necessárias ao exercício dos direitos de cidadania, a partir do incentivo às formas inovadoras de atendimento ao idoso, com a participação da família e da comunidade.

Serviço:

Café Solidário

Quando: dia 21 de março de 2017

Horário: das 14 às 16 horas

Local: Lar dos Velhinhos de São Pedro

Rua Joaquim Almozara, 1026 – Núcleo Escássio P. Pado

São Pedro – SP

 

Centro Universitário Senac – Águas de São Pedro

Pq. Dr. Octávio de Moura Andrade, s/n – Centro

Águas de São Pedro – SP

Telefone: (19) 3482-7000

Mais informações: www.sp.senac.br/universitarioaguas

Deixe uma resposta