Comércio de Piracicaba abre em horário especial em Tiradentes

O comércio de rua e corredores comerciais vai funcionar no feriado de Tiradentes, em 21 de abril, das 9h às 16h. Na segunda-feira, 20, o horário será normal, das 9h às 18h.

A definição do funcionamento em feriados é feita em acordo coletivo entre Sincomércio Piracicaba (Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba e Região) e o Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de Piracicaba).

O Shopping Center Piracicaba abre no feriado das 14h às 22h e os supermercados têm escala própria de funcionamento no período.

Os estabelecimentos que vão funcionar nos feriados de 2015, e ainda não o fizeram, precisam providenciar a emissão do Certificado de Adesão para o Trabalho em Feriados, disponível on-line pelo Sidmais, no site do Sincomércio –www.sincomerciopiracicaba.com.br.

Sincomércio Piracicaba
O Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba e Região é o órgão representativo dos empresários do setor do comércio varejista e de serviços de sete cidades – Piracicaba, Águas de São Pedro, Charqueada, Saltinho, São Pedro, Tietê e Torrinha. Fundado em 1942, possui hoje 8 mil contribuintes e é filiado à Fecomercio, órgão que também está à frente dos conselhos do Sesc e do Senac São Paulo.

Conteúdo relacionado

Deixe uma resposta