Comércio de Piracicaba vai funcionar no feriado de 9 de julho

O comércio de rua e corredores comerciais vai abrir no feriado estadual de 9 de julho, que comemora a Revolução Constitucionalista de 1932. Na próxima quinta-feira, as lojas vão funcionar das 9h às 16h.

A definição dos horários especiais é acordada entre o Sincomércio Piracicaba (Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba e Região) e o Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de Piracicaba).

O presidente do Sincomércio Piracicaba, José Maria Saes Rosa, informa que os consumidores podem aproveitar a data para conferir as liquidações do comércio local e colocar as comprar em dias.

As lojas que pretendem abrir nos feriados devem providenciar a emissão do Certificado de Adesão para o Trabalho no Feriado, disponível por meio do Sindmais, no site do Sincomércio – www.sincomerciopiracicaba.com.br.

 

Sincomércio Piracicaba

O Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba e Região é o órgão representativo dos empresários do setor do comércio varejista e de serviços de sete cidades – Piracicaba, Águas de São Pedro, Charqueada, Saltinho, São Pedro, Tietê e Torrinha. Fundado em 1942, possui hoje 8 mil contribuintes e é filiado à Fecomercio, órgão que também está à frente dos conselhos do Sesc e do Senac São Paulo.

 

Deixe um comentário