Comércio de rua funciona nos feriados da Proclamação da República e Consciência Negra

 O Sincomércio Piracicaba (Sindicato do Comércio Varejista) informa que as lojas do centro da cidade e corredores comerciais abrem no dia da Proclamação da República, 15 de novembro (sábado), e no feriado municipal da Consciência Negra, em 20 de novembro (quinta-feira), das 9 às 16 horas.  
            No feriado municipal de Nossa Senhora da Conceição, em 8 de dezembro (segunda-feira), o comércio vai funcionar das 9 às 17 horas.
O funcionamento das lojas nos feriados e em datas especiais é resultado de acordo feito entre o Sincomércio Piracicaba e Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de Piracicaba). “A convenção coletiva 2014/2015 foi assinada no último mês de setembro, quando já foi definido também o horário especial para as festas de final de ano”, explica o presidente do Sindicato José Maria Saes Rosa.
O horário especial está programado para ocorrer de 5 a 23 de dezembro, de segunda à sexta-feira, das 9 às 22 horas e aos sábados até às 18 horas. Nos domingos, 14 e 21 de dezembro, o comércio de rua e corredores abre das 9 às 17 horas, no dia 24 das 9 às 18 horas e no dia 31, até às 15 horas.
 
Sincomércio Piracicaba
 
O Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba e Região é o órgão representativo dos empresários do setor do comércio varejista e de serviços de sete cidades – Piracicaba, Águas de São Pedro, Charqueada, Saltinho, São Pedro, Tietê e Torrinha. Fundado em 1942, possui hoje 8 mil contribuintes e é filiado à Fecomercio, órgão que também está à frente dos conselhos do Sesc e do Senac São Paulo.

Deixe um comentário