Comércio tem horário especial para o Dia das Crianças

O Sincomércio Piracicaba (Sindicato do Comércio Varejista) informa que as lojas do centro da cidade e corredores comerciais vão funcionar das 9 às 18 horas no dia 10 de outubro (sábado), para facilitar as compras comemorativas do Dia das Crianças. Na segunda-feira, 12, Feriado de Nossa Senhora Aparecida, o comércio não abre.
Os lojistas especializados em brinquedos e artigos infantis esperam um aumento no movimento em decorrência da data. Segundo o presidente do Sincomércio Piracicaba, José Maria Saes Rosa, muitos contrataram temporários e estimam vendas semelhantes às do ano passado.
Segundo a Confederação Nacional do Comércio, o Dia das Crianças deve movimentar R$ 4,3 bilhões neste ano em todo o País.
O funcionamento dos estabelecimentos comerciais em feriados e datas especiais é resultado de acordo feito entre o Sincomércio e Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de Piracicaba).

Sincomércio Piracicaba
O Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba e Região é o órgão representativo dos empresários do setor do comércio varejista e de serviços de sete cidades – Piracicaba, Águas de São Pedro, Charqueada, Saltinho, São Pedro, Tietê e Torrinha. Fundado em 1942, possui hoje 8 mil contribuintes e é filiado à Fecomercio, órgão que também está à frente dos conselhos do Sesc e do Senac São Paulo.

Deixe um comentário