Comvest abre inscrições da edição 2014 do vestibular da Unicamp

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abre nesta segunda-feira (19) as inscrições para o vestibular 2014 da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Os candidatos devem se inscrever exclusivamente pela internet até o dia 13 de setembro. São 3.460 vagas em 69 cursos da Unicamp e dois cursos da Faculdade pública de Medicina e Enfermagem de São José do Rio Preto (Famerp). A taxa de inscrição custa R$ 140. O kit do vestibulando (manual do candidato e revista do vestibulando) é gratuito e estará disponível para consulta no site da Comvest.

A primeira fase do vestibular será realizada em 10 de novembro e a segunda fase nos dias 12, 13 e 14 de janeiro de 2014. A Unicamp vai aplicar as provas em 18 cidades do estado de São Paulo, além de duas capitais: Bauru (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Limeira (SP), Mogi Guaçu (SP), Piracicaba (SP), Ribeirão Preto (SP), Santo André (SP), Santos (SP), São Bernardo do Campo (SP), São Carlos (SP), São José do Rio Preto (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Sorocaba (SP) e Sumaré (SP). Este ano, a Unicamp deixará de aplicar as provas em Fortaleza (CE) e Salvador (BA).

A Comvest divulgou na sexta-feira (16) a lista dos 4.002 candidatos contemplados com a isenção do pagamento da taxa de inscrição para o vestibular 2014 da Unicamp. Este ano, a comissão recebeu 5.407 pedidos. Os estudantes que estão na lista podem consultar na página eletrônica da Comvest o código de isento necessário para se inscrever no vestibular sem precisar pagar a taxa de R$ 140.

Deixe um comentário