Coração Zebrado inaugura no Shopping Piracicaba com presença do Nhô Quim

O Shopping Piracicaba ganha um quiosque especial para os torcedores do time alvinegro da cidade. A partir de amanhã (25), a Coração Zebrado chega ao mall com produtos do Esporte Clube XV de Novembro e, nesta semana de inauguração, conta com a presença da mascote Nhô Quim e exposição do troféu do XV.

No mix de produtos oferecidos, itens oficiais do time, como uniformes e lembrancinhas exclusivas da cidade são os principais diferenciais. Com uma linha infantil e baby para meninos e meninas, o quiosque traz ainda camisetas criativas e divertidas em referência ao dialeto caipira.

O empreendedor Daniel Razera comenta que já recebe ótimos retornos do público que aguarda pela inauguração do quiosque. “Seremos pioneiros em oferecer os produtos do XV de Piracicaba, em um espaço voltado para nossa cultura e o estereótipo do caipira. Eternizamos patrimônios culturais do município em nossos produtos, é uma grande responsabilidade representá-los em um lugar com tanto destaque entre o público da cidade e região como o Shopping Piracicaba. Estamos muito ansiosos e com uma expectativa muito positiva para a inauguração”, enfatiza.

Deixe uma resposta