Corrida e Caminhada Mais Saúde reúne 600 participantes

Mais de 600 corredores participaram neste domingo (19) da Corrida e Caminhada Mais Saúde realizada pelo plano HFC (Hospital dos Fornecedores de Cana) + Saúde, organização da Gaia Esportes e com apoio da Prefeitura Municipal de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) e Semuttran.
Com percurso de 5km (corrida e caminhada) e 10km (corrida) os participantes enfrentaram o sol forte com muito empenho e entusiasmo. A largada e chegada ocorreram dentro das dependências da Coplacana. No feminino, a primeira posição dos 5km foi de Fernanda Alves Trevisan com o tempo de 25m00s seguida por Giovana Negreiros e Abgail de Sousa e de Laila de Pádua Brandão na prova de 10km com 55min10s com Meire Casarin em segundo e Patricia Perreira em terceiro. Já no masculino, o primeiro lugar dos 5km foi de José Maria Ferreira com o tempo de 18min42s seguido por José Antônio Meneguim Júnior e Leandro Galende e de Almir dos Santos com 41min28s no percurso de 10km com José Antônio de Oliveira em segundo e Lindomar Rezende em terceiro.
O evento contou com as presenças do prefeito Gabriel Ferrato, secretário municipal de Esportes, João Francisco Rodrigues de Godoy, o Johnny, e o vice-presidente da Coplacana, José Coral, os quais estiveram prestigiando o evento.

1 comentário

  1. Danielle em 21/10/2014 às 14:10

    Oi Boa Tarde. Me desculpe, mas eu gostaria de esclarecer uma dúvida, pois na listagem os nomes não correspondem com quais estão aqui descritos. E eu gostaria de saber o porquê? E se a classificação que vocês colocaram é no geral feminino e masculino ?….

    Attd
    Danielle Toledo

Deixe um comentário