Curso de férias é destaque na programação da Escola de Negócios Acipi

Para as férias de julho a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), por meio da Escola de Negócios, criou uma programação inédita de cursos.
“A Acipi  está sempre pensando e desenvolvendo alternativas para atender a demanda por capacitação profissional dos piracicabanos. Os cursos de férias, inéditos na Escola de Negócios Acipi , são mais uma iniciativa da entidade que acredita que, por meio da educação, é possível fomentar o desenvolvimento econômico regional”, aponta Angelo Frias Neto, presidente da Acipi.
Serão oferecidos dois temas aos alunos: “Gestão de Projetos” e “Formação de Analista de Recrutamento”. O “Gestão de Projetos” tem carga horária de nove horas e está distribuído em apenas um módulo, que acontece nos dias 21, 22 e 23 de julho. Já o “Formação de Analista de Recrutamento” está dividido em dois módulos: o primeiro acontece nos dias 21, 22 e 23 de julho e o segundo em 28, 29 e 30 do mesmo mês: cada módulo conta com carga de horária de nove horas. É importante lembrar que, no caso do curso de dois módulos, o aluno não precisa, obrigatoriamente, se inscrever em ambos. Cada módulo tem conteúdo  independente, apesar de um completar o outro.
Outra preocupação da Acipi é oferecer cursos com valores acessíveis. O investimento é feito por módulos e o aluno que se inscrever para os dois módulos do curso de “Formação de Analista de Recrutamento” terá desconto de 10%. É importante lembrar que associados à ACIPI, seus dependentes e funcionários têm 20% de desconto no valor total dos cursos. As vagas são limitadas!
Serviço – Informe-se: 3417-1766, ramais 721 e 725, ou contato@escoladenegociosacipi.com.br

Deixe uma resposta