Curso ‘Gestão de Pessoas e Equipe’ está com inscrições abertas no Sebrae-SP

O Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba está com inscrições abertas para o curso “Gestão de Pessoas e Equipe NaMedida”.  O objetivo é orientar o empresário para valorizar o talento dos seus colaboradores. Interessados podem entrar em contato pelo telefone (19) 3434-0600, e-mail[email protected] ou pessoalmente na avenida Rui Barbosa, 132, Vila Rezende.

Marcado para ocorrer entre os dias 26 e 28 de agosto; 02, 03 e 04 de setembro, das 18h às 22h, na sede do Sebrae-SP em Piracicaba, o curso visa criar condições para que os participantes possam desenvolver e aplicar processos de gestão estruturados. Também contribui para a satisfação e retenção das pessoas no ambiente de trabalho, além de propiciar decisões mais justas e bases para o crescimento da empresa.

O conteúdo do curso é rico em detalhes para melhoraria do gerenciamento e colaboração dos participantes. Aborda, entre outros assuntos, sistema de gestão de pessoas, seleção, desempenho e retenção de talentos. Também detalha sobre o trabalho em equipe e a recepção humana. Contempla a comunicação interpessoal, os conflitos de uma equipe e define o empresário como um coach dos colaboradores.

Destinado para microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP), o curso ‘Gestão de Pessoas e Equipe NaMedida’ tem investimento de R$ 280,00 por participante. Após a conclusão, o Sebrae-SP dará duas horas de consultoria para cada empresa participante. Serão seis encontros de quatro horas, num total de 24 horas.

Serviço:

Curso Gestão de Pessoas e Equipe NaMedida

Data/horário: 26 a 28 de agosto; 02, 03 e 04 de setembro, das 18h às 22h

Realização: Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba

Informações e inscrições: (19) 3434-0600, [email protected] ou pessoalmente na avenida Rui Barbosa, 132, Vila Rezende – Piracicaba/SP

Deixe uma resposta