Cursos gratuitos de qualificação: inscrição começa nesta 4ª feira

A Secretaria municipal de Trabalho e Renda abrirá 56 vagas para cursos gratuitos de qualificação.  Os cursos são assistente administrativo; costureiro de máquina reta e overloque e solda MAG. Os interessados deverão comparecer ao CAT– Centro de Apoio ao Trabalhador, na Rua Voluntários de Piracicaba, 728, nos dias 24, 25 e 26 de julho de 2013, das 8 às 16 horas, para fazer o cadastro e concorrer às vagas.

Na retirada da senha, o candidato deverá manifestar em qual período (tarde ou noite) deseja realizar o curso. Os cadastros serão encerrados quando alcançarem 3 candidatos por vaga/turma/curso. A seleção será feita por ordem de cadastro.

 

CURSOS PERÍODOS REQUISITOS MÍNIMOS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

16 VAGAS – NOITE

Segunda à Sexta

Das 18 às 22h

Ensino fundamental completo e 16 anos completos. Carteira de Trabalho (original), RG, CPF e comprovante de escolaridade (original e cópia).
COSTUREIRO DE MÁQUINA RETA E OVERLOQUE

8 VAGAS – TARDE

12 VAGAS – NOITE

Segunda à Sexta

Tarde – das 13 às 17h

Noite – das 18 às 22h

5º Ano do Ensino fundamental completo (4ª série) e 16 anos completos. Carteira de Trabalho (original), RG, CPF e comprovante de escolaridade (original e cópia).
SOLDA MAG

10 VAGAS – TARDE

10 VAGAS – NOITE

Segunda à Sexta

Tarde – das 13 às 17h

Noite – das 18 às 22h

7º Ano do Ensino fundamental completo (6ª série) e 18 anos completos. Carteira de Trabalho (original), RG, CPF e comprovante de escolaridade (original e cópia).

 

Deixe uma resposta