Diálogos da Fotografia aborda tendências e mercado

camera-antiga

As tendências atuais e o mercado de fotografia serão temas da 7ª edição do evento gratuito Diálogos da Fotografia, do Senac Piracicaba, que acontece nos dias 17 e 18 de agosto. A ação tem como objetivo promover uma discussão sobre a fotografia e suas perspectivas nos contextos mercadológico, cultural e social. Realizado em diversas unidades do Senac São Paulo, a proposta conta com palestras, exposições, oficinas, mesas-redondas e workshops gratuitos, todos abertos ao público.

 

No Senac Piracicaba, a palestra Projetos Fotográficos – documentação, edição e divulgação acontece dia 17, quarta-feira, das 19h30 às 21h30. O palestrante será Roberto Linsker, fotógrafo que atuou em veículos como Folha de São Paulo,National Geographic, além das revistas Bravo, Marie Clarie, e Vogue. Criador de coleções como Fotógrafos Viajantes, Brasil Aventura e Tempos do Brasil, por dez anos se dedicou ao projeto Mar de Homens.

 

No dia 18, haverá a mesa-redonda O Limite do Nú na Fotografia, das 19h30 às 21h30 horas. A conversa será entre os docentes do Senac Piracicaba Rodrigo de Magalhães, fotógrafo e especialista em photoshop e ilustração digital, e Luiz Roberto Farias Filho, publicitário e especialista em design gráfico; e os convidados Rodrigo Aquino, formado em publicidade, sócio-proprietário do Studio Casarcom; Mauro Lainetti, fotógrafo que realiza ensaios femininos; Fábio Rebouças, fotógrafo de casamento e professor; e Cadú Brito, bacharel em ciências da computação e membro da Inspiration Photographers.

 

Para se inscrever e conferir a programação, acesse o Portal Senac: www.sp.senac.br/piracicaba. O Senac Piracicaba oferece diferentes cursos rápidos na área de fotografia. Mais informações também podem ser obtidas pelo site, telefone 2105-0199 ou diretamente na unidade.

 

 

Serviço:

Diálogos da Fotografia

Data: 17 e 18 de agosto

Local: Senac Piracicaba

Endereço: Rua Santa Cruz, 1.148 – Bairro Alto

Informações e inscrições: pelo sitewww.sp.senac.br/piracicaba ou pelo telefone (19) 2105-0199

 

Gratuito

Deixe um comentário