Diálogos da Fotografia promove palestra Retratos de Família

Entre os dias 11 e 30 de agosto, o Senac São Paulo promove o evento Diálogos da Fotografia. O encontro tem como objetivo promover a discussão da fotografia e suas perspectivas no contexto mercadológico, cultural e social. Dentro do evento, o Senac Piracicaba promove a palestra Retratos de Família, com o fotógrafo Tyto Neves,  no dia 19, das 19h30 às 21h30.

Tyto Neves abordará a importância dos retratos de família no contexto social contemporâneo e compartilhará com os participantes sua trajetória profissional. A participação é gratuita.

Nos últimos anos a fotografia passou por diversas transformações que merecem atenção. Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de refletir sobre essas transformações, além de discutir conceitos e inovações da mudança da imagem analógica para a digital.

“A discussão de temas importantes para a fotografia traz o estudante e o profissional mais próximos à realidade do mercado”, afirma Marcio Castilione, coordenador da área de fotografia do Senac São Paulo.

A palestra é direcionada a estudantes, profissionais do setor e interessados no assunto. As vagas são limitadas e as inscrições antecipadas podem ser feitas através do site www.sp.senac.br/dialogosdafotografia ou diretamente na unidade.

Serviço:

Diálogos da Fotografia

Palestra Retratos de Família

Data: 19 de agosto (terça-feira)

Hora: das 19h30 às 21h30

Gratuito

Inscrições: antecipadas (www.sp.senac.br/dialogosdafotografia) ou na unidade

Local: Senac Piracicaba

Endereço: Rua Santa Cruz, nº 1.148 – Bairro Alto

Informações: www.sp.senac.br/piracicaba, diretamente na unidade ou pelo telefone (19) 2105-0199

 

Deixe uma resposta