Dois dias de saldão encerram a Casa Cor Interior SP

Neste sábado e domingo (14 e 15), os visitantes da Casa Cor Interior SP terão acesso à listagem de itens e produtos expostos na mostra e que serão vendidos com descontos de 30% a 80%. A liquidação acontece nos dois últimos dias da mostra em Piracicaba, com exposição instalada na Chácara Água Seca e entrada paga (veja os preços e horário de funcionamento abaixo).

O sistema de venda funcionará a partir de listagem individual para cada um dos 33 ambientes da mostra. Todas as peças do saldão estarão etiquetadas e numeradas. As recepcionistas de cada ambiente estarão com as respectivas listas e serão as consultoras para a venda, informando a faixa de desconto, preço e o nome e endereço da loja.

“Não haverá comercialização na mostra, ou seja, nesses dois dias o visitante terá acesso à informação sobre quais produtos terão descontos. Para comprar e levar um sofá para casa, por exemplo, o cliente terá que fazer a negociação com a loja proprietária do produto”, informa Eduardo Pelaes, coordenador da Casa Cor Interior SP.

Haverá duas formas para fechar a compra com as lojas parceiras dos profissionais com espaços na mostra. Com a informação sobre o produto desejado, o consumidor pode se dirigir ao estabelecimento e realizar a compra. Os interessados também podem deixar seus contatos com as recepcionistas de cada espaço para que o lojista os procure, explica Pelaes.

Um Olhar Muda Tudo

A 5ª edição da Casa Cor Interior SP pode ser visitada até 15 de dezembro. São R$ 3 milhões em investimentos e 50 profissionais envolvidos em 33 ambientes que ditam tendências em arquitetura, paisagismo, decoração e design. A Chácara Água Seca, que abriga uma mansão de 1.100 metros quadrados de área construída, foi escolhida para sediar a mostra de 2013, que tem como tema Um Olhar Muda Tudo.

Deixe um comentário