Edital de contratação de 26 guardas municipais

1-img_2683A Prefeitura de Piracicaba  publicou edital de concurso público para a contratação de 26 guardas civis municipais. As inscrições custam R$ 15 e poderão ser feitas entre os dias 12 e 16 de janeiro somente pela internet. Do total de vagas, 24 são para homens e duas são para mulheres. O salário mensal dos novos agentes será de R$ 1.539,17 com carga de 40 horas de trabalho semanais.
Segundo a administração municipal, com as novas contratações, o efetivo da GCM chegará a 452 e os novos agentes já têm os locais de trabalho pré-definidos. Do total de vagas masculinas, quatro são destinadas a negros e uma é para portadores de deficiência.
Os pré-requisitos para os homens são ter pelo menos 21 anos e 1,65 metro de altura. Para as mulheres a idade é a mesma, mas a altura mínima é de 1,60 metro. Também segundo a Prefeitura, para ingressar na GCM é necessário ser aprovado nas etapas de exames físicos, psicológicos, pesquisa social e frequentar o curso preparatório de quatro meses.
Após a inscrição pelo site é preciso imprimir o formulário preenchido e pagar a taxa. A previsão da formatura da nova turma é no final do primeiro semestre 2015.

Deixe uma resposta