Eleições 2012: trânsito nas proximidades do Cartório Eleitoral

Para que haja maior segurança durante a retirada e o retorno das urnas eletrônicas, por determinação do Juiz Eleitoral Rogério Pierri, o Departamento de Trânsito da Semuttran interditará algumas áreas entre os dias 05 e 08 de outubro. Estas interdições também facilitarão o acesso dos mesários para retirada de material de eleição.

A Travessa Padre Manoel José França, lateral da Igreja São Benedito, ao lado do antigo endereço do cartório, será interditada amanhã, sexta-feira, dia 05, a partir das 06h. Nesse mesmo período também não será permitido estacionamento do lado direito, na rua Prudente de Moraes, entre as ruas do Rosário e Alferes José Caetano.

Também amanhã, 05 e dia 08, segunda-feira, a Rua do Rosário entre ruas Prudente de Moraes e São José, terá uma faixa de rolamento interditada, a partir das 06h. No domingo, dia 07, a partir das 16h, este mesmo trecho estará totalmente fechado ao trânsito.

Nas proximidades do atual endereço do Cartório Eleitoral – Rua São José, o trânsito será assim:

dia 06, sábado: interdição do trecho entre ruas Benjamim Constant e Governador Pedro de Toledo, a partir das 06h.

dia 07, domingo: será interditado o trecho entre Armando Salles e Governador e a Rua Benjamin entre Prudente de Moraes e Moraes Barros, a partir das 06h.

Os Agentes de Trânsito farão plantão durante todo dia da eleição para atender eventuais intervenções nos locais de votação.

Deixe um comentário