Eleições: transmissão da TV Câmara começará às 17 horas

A TV Câmara transmitirá a apuração das eleições municipais no próximo domingo (2), a partir das 17h. É a segunda vez que o canal levará ao telespectador todos os detalhes deste importante momento da democracia no país. Além dos canais 60.4, em sinal digital, e 8 da NET, será possível assistir ao programa com a cobertura especial no canal do Legislativo no YouTube (tvcamarapiracicaba).
 
Em 2014, a TV Câmara transmitiu, de maneira inédita, a apuração dos votos das eleições federal e estadual. Agora, o foco é na cidade, com a escolha do novo prefeito e dos novos vereadores de Piracicaba. “A responsabilidade é muito maior, porque envolve diretamente a Casa de Leis, tanto em relação a quem já tem mandato quanto àqueles que poderão conquistar uma cadeira”, disse Felipe Marchiori, diretor do Departamento de TV Câmara.
 
Serão cerca de 30 servidores empenhados em levar ao ar a cobertura, a partir das 17h, quando terá início a apuração no Cartório Eleitoral. O programa será apresentado pelo jornalista Marcelo Bandeira, com comentários do diretor do Departamento de Comunicação, Carlos Eduardo Gaiad, e ainda a presença dos professores Victor Kraide Corte Real e Adolpho Queiroz.
 
Haverá também uma equipe no Cartório, levando ao telespectador informações atualizadas e entrevistas. Durante a cobertura, serão exibidas reportagens especiais abordando o dia de votação na cidade, todas as mudanças que entraram em vigor no período eleitoral e a expectativa da sociedade para os próximos quatro anos.
 
“A TV Câmara repete o que já foi feito em 2014, com a mesma qualidade e empenho, que são resultados de uma equipe competente e dedicada”, definiu Carlos Eduardo Gaiad, diretor do Departamento de Comunicação.

 

Deixe uma resposta