Eleita nova diretoria da Unimed Piracicaba

O ginecologista e obstetra Carlos Joussef foi reeleito por aclamação para presidir a Unimed Piracicaba até março de 2018, durante Assembleia Geral Ordinária (AGO), na Casa do Médico. Esse será o segundo mandato de Joussef na Cooperativa, que representa 560 médicos e lidera o setor de planos de saúde em Piracicaba, com 180 mil clientes na cidade e região. ““Estar à frente de uma instituição médica reconhecida nacionalmente é algo que enaltece””, disse.

Além do presidente reeleito, assumem o comando da Unimed Piracicaba os médicos Walter Alonso Checoli, como vice-presidente; Osmar Antônio Gaiotto Junior, como superintendente, e José Márcio Zveiter de Moraes, como tesoureiro. Na ocasião, também foram empossados diretores vogais e delegados e membros dos conselhos Técnico e Fiscal.

A AGO contou ainda com a apresentação do relatório do Conselho de Administração, do Balanço Patrimonial e do parecer do Conselho Fiscal, incluindo ações, números e valores que a Unimed Piracicaba obteve durante a gestão da diretoria presidida por Carlos Joussef. Toda a documentação foi aprovada pelos cooperados.

Entre as iniciativas programadas para 2015, a diretoria realizará um novo planejamento estratégico e implantará o serviço de ressonância magnética no Hospital Unimed, que, também, se prepara para obter a acreditação hospitalar, concedida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA). Essa certificação tem como objetivo melhorar a qualidade e segurança dos cuidados prestados aos pacientes e acompanhantes, além de proporcionar um ambiente livre de riscos para todos que circulam no centro médico.

 Também continuarão permeando a Cooperativa ações de sustentabilidade e a adequação do novo sistema de gestão. ““Queremos confirmar a marca Unimed como referência no setor de saúde suplementar. Outro compromisso é criar mecanismos de reconhecimento e valorização dos médicos cooperados, além de aperfeiçoar a qualidade dos serviços prestados aos nossos usuários””, afirmou.

Sobre o presidente

Carlos Joussef é médico, especialista em ginecologia e obstetrícia. Natural de Rio das Pedras (SP), é formado pela Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo), em Ribeirão Preto, e atua na área médica há mais de 30 anos. Ao longo de sua carreira, atuou como diretor técnico e clínico do Hospital Unimed.

Deixe uma resposta