Empreendedores de Piracicaba podem participar de palestra gratuita sobre o Empretec

O que você precisa fazer para sua empresa crescer? Como inovar sem perder o foco dos negócios? É possível ser empreendedor todos os dias? As respostas para essas e outras dúvidas estão no Seminário Empretec, que no próximo dia 2 de fevereiro terá uma palestra gratuita de sensibilização para explicar os detalhes deste evento motivador. Realizada pelo Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba, a apresentação será às 19 horas, na avenida Rui Barbosa, 132, bairro Vila Rezende.

A palestra de sensibilização para o Empretec tem inscrições gratuitas e podem participar empresários de micro e pequenas empresas. Os interessados devem se inscrever por telefone (19) 3434.0600 ou pessoalmente, na sede do Sebrae-SP em Piracicaba.

Com o objetivo de estimular o desenvolvimento de negócios inovadores nas áreas do comércio, indústria, serviços e agronegócios, o Empretec leva em consideração o fato de que o sucesso empresarial não depende apenas da habilidade do empreendedor para o gerenciamento dos negócios, mas, principalmente, do melhor aproveitamento de características como iniciativa, persistência e exigência de qualidade e eficiência, que estão presentes no comportamento de empresários bem-sucedidos. Promovido pelo Sebrae, conta com a parceria do Programa das Nações Unidas (PNUD) e da Agência Brasileira de Cooperação do Ministério das Relações Exteriores (ABC/MRE).

Durante a palestra de apresentação do Empretec os participantes conhecerão os objetivos, a metodologia do programa e receberão orientações gerais sobre o seminário programado para a semana de 13 a 18 de abril, em Piracicaba. Com duração de seis dias, combina aspectos comportamentais do empreendedor e exercícios práticos para o aperfeiçoamento das habilidades do empreendedor focadas na criação e gestão de negócios.

 

SOBRE – O Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba oferece cursos, workshops, palestras e consultorias para micros e pequenas empresas. Os produtos e serviços contribuem para melhoria da gestão de negócios, com foco na inovação e no dinamismo provocado pelo mercado corporativo. É responsável pelo atendimento de empresas e empreendedores de 17 municípios da região, o que representa uma população de 1.290.046 habitantes e 59.189 empresas formais. As cidades de abrangência são: Águas de São Pedro, Americana, Capivari, Charqueada, Elias Fausto, Ipeúna, Iracemápolis, Limeira, Mombuca, Nova Odessa, Piracicaba, Rafard, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Bárbara D´Oeste, Santa Maria da Serra e São Pedro.

 

SERVIÇO:

Palestra gratuita de sensibilização – Empretec em Piracicaba

Data: 02/02/2015, às 19 horas

Local: avenida Rui Barbosa, 132, bairro Vila Rezende

Inscrições gratuitas: (19) 3434.0600.

Informações: erpiracicaba@sebraesp.com.br

Deixe uma resposta