Empregos no CAT para 2ª feira

O Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT), da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (Semtre) disponibiliza diariamente diversas vagas de emprego. Para 2ª feira (03/11), as vagas são para Auxiliar de Linha de Produção, Assistente Administrativo, Vendedor Pracista, Apontador, Servente de Obras, Trabalhador Volante de Agricultura, Cumim, Garçom, Servente de Obras, Auxiliar de Escritório, Repositor de Mercadorias, Operador de Microcomputador, Consultor de Vendas, Técnico em Manutenção de Impressora, Costureira de Máquina Reta, Atendente de Balcão, Vendedor de Serviços, Atendente Central de Telemarketing, Técnico Orçamentista de Obras na Construção Civil, Frentista e Auxiliar de Limpeza.

É importante que o trabalhador saiba que, mesmo identificando uma vaga para a qual deseja se candidatar, não significa que o mesmo atenda ao perfil solicitado pela empresa. São atualizadas diariamente e poderão sofrer alterações no decorrer do dia.

Para concorrer as vagas disponíveis há duas opções de como efetuar o cadastro: A primeira é comparecer ao CAT, na Rua Voluntários de Piracicaba, 728, Centro, com a Carteira de Trabalho, CPF e RG (originais) das 8 às 17 horasEntrega de senha até às 16h30 (Em dias de maior movimento, a liberação de senha pode ser encerrada antes do horário previsto).

Serviço

Horário de atendimento do CAT

Segunda à sexta-feira das 8 às 17 horas mediante apresentação de carteira de trabalho e CPF e RG

Horário de liberação de senhas:

Cadastro, vagas, Carteira de Trabalho e Seguro Desemprego: Das 8h às 16h30

Os serviços oferecidos são gratuitos

Deixe uma resposta