Empresa descumpre contrato de instalação de academias

A Prefeitura de Piracicaba notificou a empresa ASK Ltda. EPP, vencedora da licitação para construção de 14 academias na cidade, por descumprimento do contrato. Os terrenos onde os equipamentos deveriam ser instalados foram preparados pela Secretaria de Defesa do Meio Ambiente (Sedema), mas a empresa da cidade de Chapecó, Santa Catarina, que está com a certidão vencida, não realizou o serviço.

As academias seriam instaladas nos bairros Ondinhas, Jardim Elite, Tatuapé, Parque Santa Cecília, Jardim Planalto, Nazareth II, Jardim Maria (rua Ephigênia Miotto Cesta), Eldorado, Lago Azul, Parque piracicaba (rua Ipeúna), Nhô Quim (Praça João Zago), Vila Sônia (avenida Corcovado), Jardim Abaeté e Parque Prezotto.

O contrato para a execução do serviço é de R$ 128.065,00. Segundo a Procuradoria Geral do Munícipio, a empresa pediu prazo até 16 de dezembro para finalizar as instalações, a Prefeitura concedeu esse prazo, mas a empresa não cumpriu. Dessa forma, a ASK foi penalizada, teve o contrato suspenso e será multada.

Deixe uma resposta