Empresas recebem prêmio de responsabilidade social

As empresas vencedoras da sexta edição do Prêmio Empresa Sustentável, promovido pela parceria entre a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) e Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), por meio do PPGA (Programa de Mestrado e Doutorado em Administração), serão homenageadas nesta segunda-feira (1) à noite, na sede da associação.
As iniciativas foram avaliadas por um comitê técnico, segundo critérios como abrangência e regularidade do projeto, benefícios gerados para o público-alvo e para a empresa ou entidade, inovação e criatividade, qualidade da gestão da iniciativa, entre outros tópicos.
Foram contempladas as empresas MJM Preservação Ambiental, Fractal Music Wear, Fermentec Tecnologias em Açúcar e Álcool, Sal e Grill, Unimed Piracicaba, Hospital ds Fornecedores de Cana de Piracicaba, Duplás Indústria de Peças Plásticas, Biomin do Brasil e Raízen.
O objetivo do prêmio é reconhecer e incentivar ações de responsabilidade social e sustentabilidade das organizações piracicabanas. “O prêmio é muito importante no sentido de divulgar as atitudes e políticas das empresas de Piracicaba, que ajudam a amenizar os impactos ambientais e cooperam para a responsabilidade social. Fazendo isso, a entidade e a Unimep contribuem para que mais práticas semelhantes sejam desenvolvidas”, afirma o presidente da Acipi, Angelo Frias Neto.
Serviço – Os vencedores do 6º Prêmio Empresa Sustentável recebem premiação, no dia 1º, a partir das 19h30, no miniauditório da Acipi – que fica localizado na rua do Rosário, 700, Centro.

Deixe uma resposta