Encontro de Carros Antigos no Shopping Center Limeira

O estacionamento do Shopping Center Limeira recebe neste domingo, 18 de maio, das 9h às 13h, mais uma edição do Encontro de Carros Antigos. A expectativa dos organizadores é que cerca de 300 veículos antigos de 15 cidades da região participem desta edição do evento, que contará ainda com exposição de motocicletas esportivas e chopper.

A entrada é gratuita e a expectativa é que aproximadamente 3.000 pessoas passem pelo Shopping Center Limeira durante o encontro. Segundo Silmar Fadel, diretor de Eventos do Clube de Carros Antigos de Limeira, o evento terá ainda um caráter social, pois os expositores deverão doar um quilo de alimento não perecível para participar. “Voluntários farão a distribuição de refeições aos moradores de rua. Com o frio, uma sopa quente não só alimenta como ajuda a aquecer”, destaca Fadel.

Além de área de alimentação com venda de bebidas, pastel e churrasco, o encontro terá um espaço especial para as crianças, que poderão se divertir na pista de minifuscas e brinquedos infláveis.

SERVIÇO

Encontro de Carros Antigos

Quando: 18 de maio, domingo, das 9h às 13h.

Onde: Estacionamento do Shopping Center Limeira – Avenida Carlos Kuntz Busch, 800 – Parque Egisto Ragazzo. Entrada gratuita.

O Shopping Center Limeira funciona de segunda-feira a sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados das 14h às 20h (lojas) e das 12h às 22h (alimentação e lazer).

Deixe uma resposta