Entidades se unem para manifesto no dia 13

Para demonstrar o descontentamento com os rumos da política e economia do país, entidades de classe de Piracicaba declararam que se mobilizarão em manifesto, que acontece no próximo dia 13. Na mesma data, protestos estão previstos em diversos municípios em todo o país. Na cidade, a manifestação tem concentração programada para as 9h30, na praça José Bonifácio.
O ato é aberto e a participação é livre. Segundo programação, acompanhados de carro de som, os participantes irão percorrer as ruas: Dom Pedro I, Governador Pedro de Toledo e São José. O percurso será finalizado com a volta dos manifestantes à praça José Bonifácio.
Para a participação no ato, organizadores convidam empresários, equipes de colaboradores das empresas, familiares, estudantes, líderes de organizações e entidades de classe, e toda a população.
Para assegurar a tranquilidade dos participantes e a ordem do ato, a manifestação contará com o apoio das forças públicas de segurança.
Participam do ato, as entidades: Acipi, Adinorte (Associação dos Promissários-Donatários do Distrito Industrial Uninorte), Aedip (Associação das Empresas do Distrito Industrial Unileste de Piracicaba), Afocapi (Associação dos Fornecedores de Cana de Piracicaba), Apaflar (Associação Piracicabana da Alimentação Fora do Lar), Apapir (Associação da Indústria de Panificação e Confeitaria de Piracicaba e Região), CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas de Piracicaba), Ciesp/Regional de Piracicaba (Centro das Indústria do Estado de São Paulo), Coplacana (Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo), Fiesp/Regional Piracicaba (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Lojas Maçônicas de Piracicaba, OAB-SP/Subseção Piracicaba (Ordem dos Advogados do Brasil), Simespi (Sindicato das Indústria Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas, Fundições e Similares de Piracicaba e Região), Sincomércio (Sindicato do Comércio Verejista de Piracicaba), Sincop (Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba), Sinhores (Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Piracicaba e Região), Unimed Piracicaba e Uniodonto Piracicaba.
SERVIÇO – Organizados pelos movimentos: “Vem Pra Rua” e “Brasil Livre”, atos como o que irá acontecer em Piracicaba serão realizados em todo o Brasil, no dia 13 de março. Na cidade, a manifestação tem concentração marcada para as 9h30 em frente à praça José Bonifácio. O percurso deve contemplar as ruas: Dom Pedro I, Governador Pedro de Toledo, São José e regresso à praça José Bonifácio. A participação é livre. Com a hashtag: #vempraruapiracicaba, organizadores pedem que participantes se manifestem também nas redes sociais.

 

Deixe uma resposta