Escola de Negócios Acipi abre 2016 com MBA a distância

A Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), por meio da Escola de Negócios, oferece neste ano o MBA em Gestão de Varejo, junto à Universidade Metodista de São Paulo, na modalidade EAD (Ensino a Distância).
Essa é uma ótima oportunidade para profissionais que necessitam de maior flexibilidade de horário para cursar o MBA. Isso acontece porque no curso da Escola de Negócios Acipi, as vídeo-aulas podem ser acessadas ao vivo pela internet ou gravadas para serem assistidas posteriormente, conforme a possibilidade de cada aluno. Além disso, as apostilas e o material de apoio são disponibilizados via download. Entre os diversos benefícios, o aluno conta com uma plataforma integrada para troca de informações e realização de atividades.
É importante lembrar que o aluno precisa ter disponibilidade para participar de, pelo menos, um encontro presencial por semestre para avaliações obrigatórias, sempre agendadas com antecedência. Os encontros on-line acontecem, quinzenalmente, às terças-feiras, das 19h às 23h. A duração do MBA em Gestão de Varejo é de 18 meses, totalizando 360 horas/aulas.
Associados à entidade têm descontos no valor total do curso.
SERVIÇO – Para mais informações e inscrições, ligue: (19) 3417-1766, ramais 721 e 725, ou envie um e-mail para:contato@escoladenegociosacipi.com.br

Deixe uma resposta