Escola de Negócios Acipi abre nova turma para MBA em Gestão Digital e Mídias Sociais

Diante da grande procura, a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), por meio da Escola de Negócios, abre inscrições para uma nova turma do MBA presencial em Gestão Digital e Mídias Sociais, que tem início no segundo semestre deste ano.
O curso alia o ensino de qualidade com a vivência de mercado dos docentes, o que proporciona aos alunos uma visão completa de tudo que a gestão digital e as mídias sociais podem proporcionar aos profissionais e empresas das mais diversas áreas.
Os alunos deste MBA participam de um espaço para apresentação, compreensão e discussão de técnicas, fundamentos e conceitos atualizados em gestão digital, Internet e mídias sociais, considerados elementos essenciais ao aprimoramento profissional.
A grade curricular contempla áreas específicas, como a de criação de conteúdo para mídias sociais, monitoramento, e planejamento de campanhas digitais, mas vai muito além: é trabalhada a questão conceitual do marketing tradicional e do aplicado às ferramentas digitais, bem como a infraestrutura em informática. Isso dá embasamento para que o profissional, independentemente da área de formação, saiba quais são as implicações, inclusive financeiras, do desenvolvimento de um projeto digital.
O MBA em Gestão Digital e Mídias Sociais têm duração de 18 meses e é devidamente reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação).
Essa é a terceira turma do MBA em Gestão Digital e Mídias Sociais oferecido pela Acipi. As aulas acontecem às terças e quintas-feiras à noite, na sede da Acipi – rua do Rosário, 700, no Centro de Piracicaba.
SERVIÇO – Para se matricular ou ter mais informações, entre em contato: (19) 3717-1766, ramal 725, ou[email protected].br

Deixe uma resposta