Escola de Negócios Acipi promove palestra gratuita sobre uso profissional de redes sociais

redes-sociais1A Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), por meio da Escola de Negócios, promove a palestra gratuita: ‘Novas tendências no uso profissional de redes sociais’, na quinta-feira, 2 de fevereiro, às 19h, na sede da entidade (rua do Rosário, 700 – Centro).
É fato que o universo digital permeou o mundo corporativo, sobretudo quando o assunto é mídias sociais. Mas será que os profissionais das mais diferentes áreas do conhecimento – não só do comércio e prestação de serviços, mas também da indústria – estão prontos para aproveitar tudo o que as redes podem oferecer e agregar às empresas?
A palestra apresentará ferramentas e cases que possibilitarão novas oportunidades de sucesso para empresas – de diversos segmentos – a partir do uso correto e profissional das redes sociais, como Facebook, Instagram, Twitter etc. Estes e outros assuntos que deverão ser abordados na palestra também são recorrentes no MBA em Gestão Digital e Mídias Sociais, da Escola de Negócios Acipi em parceria com a Unimep, que está com inscrições abertas para a turma de 2017.
A palestra é gratuita, mas, para a entrada, a associação pede um quilo de alimento não perecível. As vagas são limitadas!
SOBRE A PALESTRANTE – Sara Zimmermann é docente do MBA em Gestao Digital e Mídias Sociais, da Escola de Negócios Acipi, oferecido em parceria com a Unimep. Tem mais de dez anos de experiência em Marketing e Comunicação, Planejamento Estratégico, Marketing Digital, Gestão de Vendas, Gestão de Projetos, Eventos e Inteligência de Mercado. É mestranda em Organizações e  Marketing Digital (Esalq/USP), especialista em Gestão de Projetos (Esamc), pós-graduada em Gestão de Marketing e Marketing Digital (Georgetown University EUA) e graduada em Administração com ênfase em Marketing (Esamc). Sara também tem em seu currículo cursos na área de Marketing Estratégico (Harvard EUA) e certificação Inbound Marketing (HubSpot EUA).
MBA EM GESTÃO DIGITAL E MÍDIAS SOCIAIS – Seguem abertas as inscrições para o MBA em Gestão Digital e Mídias Sociais 2017, da Escola de Negócios Acipi, oferecido em parceria com a Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). Os alunos do MBA convivem em um espaço para apresentação, compreensão e discussão de técnicas, fundamentos e conceitos atualizados em gestão digital, Internet e mídias sociais, considerados elementos essenciais ao aprimoramento profissional.
A grade curricular contempla áreas específicas, como criação de conteúdo para mídias sociais, monitoramento, e planejamento de campanhas digitais, mas vai muito além: é trabalhada a questão conceitual do marketing tradicional e aplicado às ferramentas digitais, bem como a infraestrutura em informática. Isso dá embasamento para que o profissional, independentemente da área de formação, saiba quais são as implicações, inclusive financeiras, do desenvolvimento de um projeto digital.
SERVIÇO – As inscrições devem ser feitas on-line. O link está disponível nos sites: acipi.com.br ou escoladenegociosacipi.com.br
Mais informações sobre a palestra e pós-graduação: 3417-1766, ramal 725, ou contato@escoladenegociosacipi.com.br

Deixe uma resposta