Escola de Negócios Acipi tem programação variada em agosto

A Escola de Negócios Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) preparou uma programação completa e variada para agosto.
O mercado cada vez mais competitivo e seletivo demanda por profissionais qualificados e com um currículo variado. É exatamente isso que a Acipi oferece por meio da Escola de Negócios: cursos, especializações e palestras para turbinar o currículo de profissionais de diversas áreas.
Com a intenção de fomentar o conhecimento técnico entre agentes de mercado, sobretudo o varejista, a instituição disponibiliza as atividades:
– 11/8, das 19h às 21h: palestra gratuita “O mundo das franquias: oportunidades e desafios”
– 15 a 18/8, das 19h às 22h: curso “Técnicas para cálculos de Departamento Pessoal”
– 23 a 25/8, das 19h às 22h: curso “Gestão e controle de estoque”
– 30/8 a 1/9, das 19h às 22h: curso “Comunicação efetiva: foco em resultados”
OPORTUNIDADE DE ESPECIALIZAÇÃO – Além dos cursos de curta duração e palestras, a Escola de Negócios, em parceria com a Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), segue com inscrições abertas para o MBA “Gestão digital e mídias sociais”, com início das aulas em agosto.
O curso alia o ensino de qualidade com a vivência de mercado dos docentes, o que proporciona aos alunos uma visão completa de tudo que a gestão digital e as  mídias sociais podem proporcionar aos profissionais e empresas das mais diversas áreas.
Associados à Acipi têm descontos em todas as atividades da Escola de Negócios. Mas as vantagens são para todos, já que os preços são acessíveis e contam com a credibilidade da associação.
SERVIÇO – Para se inscrever ou mais informações, ligue: 3417-1766, ramal 725, ou: contato@escoladenegociosacipi.com.br

Deixe uma resposta