Evento debate o cultivo de tomate no Brasil

O 5º Seminário Nacional de Tomate de Mesa (5º SNTM)  será realizado no Teatro da Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), em Piracicaba, nos dias 8 e 9 de abril.

Promovido pela Associação Brasileira do Comércio de Sementes e Mudas (ABCSEM), o evento reunirá especialistas renomados, nacionais e internacionais, de países com alta tecnologia na produção de tomate, como Estados Unidos, Canadá e Chile.

Dentre os principais temas a serem abordados estão: Sistemas Sustentáveis de Cultivo; Cultivo Protegido; Tendências Mercadológicas e de Consumo; Estratégias de Marketing; Manejo e Controle de Doenças e Pragas; Mão de Obra e Organização do Setor Produtivo; entre outros.

As inscrições poderão ser realizadas diretamente no local do evento. Confira no link os valores para a inscrição: www.gosites.com.br/win/tomatedemesa2014

 

Confira a programação completa do evento acessando o link: www.tomatedemesa.com.br/programacao.html

 

SERVIÇO

 

5o Seminário Nacional de Tomate de Mesa

Data: 8 e 9 de abril de 2014

Local: Teatro da Unimep, localizado na Rodovia do Açúcar, km 156 (SP308), Piracicaba (SP). Fone: (19) 3124-1515.

Inscrições: As inscrições poderão ser realizadas diretamente no local do evento, no dia 8, a partir das 8h30. Para mais informações entre em contato pelo telefone: (62) 3241-3939.

Deixe uma resposta