Evento no Shopping comemora aniversário da cidade

O aniversário da cidade será comemorado pelo Shopping Piracicaba. Até dia 28 de agosto, a Praça de Eventos Sul se transforma na Estação Pira 249 anos, um espaço especialmente decorado para receber os clientes em ações culturais, sociais e educacionais.

Em um mix de jardim com recantos de convívio, canas-de-açúcar, folhagens e flores como margaridas, girassóis, azaleias, oliveiras e jabuticabeiras decoram o espaço, que contou com uma equipe especializada da Spagnhol Paisagismo para a realização de toda a ornamentação. Mesas e bancos em madeira completam o cenário do jardim, que dispõe de um palco redondo para atividades infantis, pergolado e um espaço para apresentações.

Essa verdadeira estação comemorativa aos 249 anos de Piracicaba também reunirá ampla programação de atividades. Estão previstas apresentações da Orquestra Educacional de Piracicaba, oficinas, blitz da saúde com aferição de pressão e glicemia, contação de histórias e oficinas de origamis promovidas pela Livraria Nobel,conforme tabela abaixo.

O Salão Internacional de Humor também ganha espaço nesta comemoração. Durante o período, os pilares serão decorados com a mostra O Humor é Verde, composta por trabalhos de artistas de todo o mundo. Paralelamente, a mostra Caricaturas do Salão Internacional de Humor está no corredor do Madero/Tok&Stok em 10 displays com personalidades nacionais e internacionais, entre políticos, cantores, líderes religiosos e outros, retratados por diversos artistas.

A Estação Pira 249 conta com o apoio das lojas como Ri Happy, Ri Happy Baby, Bibi Calçados, Starbucks, Spagnhol, Smart Fit, Track & Field, Puc, Nobel Mega Store e Hering Kids.

Deixe uma resposta