Exposição resgata cartazes da Festa das Nações

Exposição Festa das Nações (3)Quem marca presença em todas as edições de um dos eventos mais tradicionais da cidade pode conferir uma exposição com 34 cartazes oficiais da Festa das Nações, no Shopping Piracicaba, a partir de hoje (12) até dia 31 de maio.

 

A mostra, gratuita, fica disponível no Espaço 30 Anos, localizado no corredor da Assaggio, e conta a história da Festa das Nações, por meio dos cartazes, desde sua criação até os dias de hoje.

 

Os painéis mostram a identidade do evento, construída durante 34 anos de realizações: os cartazes, em sua maioria, carregam as bandeiras das nações participantes e símbolos que representam o caráter solidário da festa.

 

A Festa das Nações é organizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp) e ocorre no Engenho Central, com a expectativa de receber mais de 80 mil visitantes. Este ano, o evento está marcado entre os dias 17 e 21 de maio. O objetivo é auxiliar 21 entidades assistenciais da cidade.

 

DESFILE

As 18 rainhas da 34ª Festa das Nações de Piracicaba encantaram clientes, lojistas e funcionários que passaram pelos corredores do Shopping Piracicaba, na noite de quarta-feira (10), com o tradicional desfile das representantes das nações e entidades presentes no evento.

 

Esbanjando beleza, cores e simpatia, as rainhas da festa seguiram até o Espaço 30 Anos, passando por lojas parceiras, que presentearam as meninas como forma de agradecimento à participação como voluntárias e divulgadoras do evento. Entre as lojas estão a Droga Raia, Codigo Girls, Ice Creamy, My Gloss e Expresso Phone.

 

As garotas representam as 15 nações, distribuídas em 18 restaurantes e três quiosques, presentes no maior e mais importante evento gastronômico beneficente da cidade.

 

SERVIÇO

Exposição Cartazes da Festa das Nações

Até 31 de maio

Espaço 30 Anos – Corredor da Assaggio

Deixe uma resposta