Fatep inicia inscrições para o Vestibular 2016

A Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep) abriu as inscrições para o seu vestibular 2016 com uma missão especial: continuar levando aos alunos a opção de uma graduação com qualidade e preços acessíveis. Desde sua criação (em 2007) até hoje, a Fatep mantém o foco na formação de profissionais completos, preparados para acompanhar a velocidade e os desafios da carreira. Para os interessados em ter um curso de graduação com altos níveis de excelência, as inscrições estão abertas até o dia 5 de novembro e podem ser feitas no hotsite:vocenafatep.com.br, ou pessoalmente, na rua Silva Jardim, 1763,  de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas.

As vagas oferecidas são para os cursos superiores de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Tecnologia em Gestão da Qualidade, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Produção Sucroalcooleira, Tecnologia em Gestão da Produção Industrial e Tecnologia em Marketing.

Uma das novidades para este processo seletivo é a gratuidade na taxa de inscrição do vestibular para doadores de sangue e de órgãos. Para obter o benefício, o vestibulando deverá apresentar a carteira de doador atualizada no preenchimento do cadastro.  De acordo com o diretor mantenedor da Fatep, professor Marcos Antonio de Lima, essa iniciativa foi definida levando em conta as dificuldades dos bancos de sangue em ter uma reserva para atender a demanda. “É um ato solidário que ajuda muitas pessoas. Tenho certeza de que teremos uma boa adesão”.

 

Marcos de Lima comenta que outro destaque deste processo seletivo é o Programa de Flexibilização de Mensalidades. Trata-se da possibilidade do aluno cursar a faculdade pagando as mensalidades com 50% de desconto durante o curso. Após a conclusão, o valor remanescente total deve ser quitado com a continuidade das parcelas mensais pelo mesmo período.

 

Com nove anos de experiência, a Fatep conquista reconhecimento e prestígio a cada ano, oferecendo cursos de qualidade, com professores especializados, sem deixar de considerar preços compatíveis ao alcance dos estudantes. A estrutura física da Fatep favorece o aprendizado, com salas climatizadas, recursos multimídias, modernos laboratórios e biblioteca. As aulas são presenciais com turmas de até 50 alunos. Como auxílio na formação multidisciplinar dos estudantes, a Fatep possui o SAE (Serviço de Apoio ao Aluno) e o curso de nivelamento (atualização didática para o acompanhamento da matriz curricular). Também oferece opções de bolsas de estudo pelos programas Escola da Família, ProUni e Fies.

 

 

SERVIÇO:

Inscrições abertas – Vestibular 2016 – Fatep

– Até 05/11

– No hotsite: vocenafatep.com.br

– Secretaria da Fatep: Rua Silva Jardim, 1763 – Bairro Alto – 8 às 21 horas, de segunda a sexta-feira

Informações: (19) 3432.9957 ou www.fateppiracicaba.edu.br.

Deixe um comentário