Fatep oferece novos cursos de pós-graduação

A Fatep definiu a grade de cursos de pós-graduação com novidades para 2015. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de fevereiro, na secretaria da Pós-Graduação (rua Alfredo Guedes, 1949 – Edifício Racz Center – 5º andar – sala 501 – Bairro Alto) ou pelo site www.fateppiracicaba.edu.br.

Entre as novidades estão os cursos de MBA em Gestão Educacional e Gestão de Operações na Construção Civil, que se juntam aos já consolidados MBAs em Gestão Comercial; Gestão Empresarial; Gestão de Pessoas; Finanças e Controladoria; Gestão da Qualidade; Gestão da Manutenção e Produção; Logística e Produção; Gestão, Auditoria e Perícia Ambiental; e Gestão de Projetos.

Já as opções de Especialização agora contam com o curso de Psicologia Organizacional, ao lado das especializações em Georreferenciamento de Imóveis Rurais e Urbanos; Gestão e Tecnologia da Construção Civil; Planejamento e Gestão de Políticas Sociais; Engenharia de Segurança do Trabalho; e Ergonomia.

Para o professor Marcos Antonio de Lima, diretor da Fatep, os cursos de pós-graduação são fundamentais para quem planeja movimentar a carreira ou até mudar de área. “Vivemos um momento em que o profissional com mais qualificação é o mais cobiçado do mercado de trabalho. Aquele que traz diferenciais e vantagens, repertório especializado e atualizado, certamente será destaque em processos seletivos ou vagas de reposicionamento”, explica.

O departamento de pós-graduação da Fatep conta com quadro de professores formado por especialistas, mestres e doutores com vasta experiência profissional e domínio acadêmico. A previsão para início das aulas é março de 2015.

Para se inscrever nos cursos de MBA e Especializações da Fatep são necessárias cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e certificado de graduação, além de duas fotos 3×4. A taxa de inscrição é de R$ 100,00, com desconto de 50% para alunos da Fatep que prestaram o Enade; e 20% para ex-alunos de graduação da Fatep.

 

SERVIÇO:

Inscrições abertas – Cursos de pós-graduação (MBA e Especialização)

Rua Alfredo Guedes, 1949 – Edifício Racz Center – 5º andar – sala 501 – Bairro Alto– Piracicaba/SP

[email protected]

(19) 3422.8681 e (19) 3432.9957

www.fateppiracicaba.edu.br

Deixe uma resposta