Fatep promove 1ª Confraternização de Ex-Alunos

Promover a troca de informações sobre a carreira profissional, a vida acadêmica e as novidades pessoais é o objetivo da 1ª Confraternização de Ex-alunos da Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba). O evento será em 15 de outubro, das 9h às 16h, no novo campus – Avenida Rio Claro, 290, bairro Areião. Para participar é preciso fazer inscrição até o próximo dia 13, exclusivamente pelo site www.fateppiracicaba.edu.br e no Facebook oficial da instituição/Evento.

 

O encontro é destinado somente aos ex-alunos da graduação da Fatep e contará com programação especial. Na abertura, das 9h às 10h30, cada curso terá palestra na sala de aula. A intenção é apresentar o conteúdo programático atualizado. Das 10h30 às 10h45, será servido um coffee break para todos os participantes. Na sequência, entre 10h45 e 12h, haverá uma dinâmica. A confraternização, das 12h às 16h, finaliza o evento.

 

Entre outras novidades, a 1ª Confraternização de Ex-alunos da Fatep terá food trucks e apresentação musical. O público poderá degustar comidas e bebidas comercializadas com preços acessíveis. Na área de recursos humanos, o SAE (Serviço de Atendimento ao Estudante) ajudará na elaboração de currículos e promoverá coaching, visando a inserção do mercado de trabalho.

 

O diretor-mantenedor da Fatep, professor Marcos Antonio de Lima, espera a participação de todos os ex-alunos da graduação. “Será um dia especial para reforçarmos os laços mantidos com a faculdade nestes oito anos de existência. Venham conhecer o campus e fiquem por dentro das novidades”, convida.

 

Fundada no dia 1º de fevereiro de 2007, pioneira na época por ser a primeira faculdade de tecnologia de Piracicaba, a Fatep já formou 1.355 alunos. Os profissionais atuam nas mais diversas áreas após estudarem nos cursos de superiores de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Tecnologia em Gestão da Qualidade, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Produção Sucroalcooleira, Tecnologia em Gestão da Produção Industrial e Tecnologia em Marketing.

 

Serviço:

1ª Confraternização de Ex-alunos da Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba)

Inscrições: Até 13 de outubro pelo site fateppiracicaba.edu.br e no Facebook oficial/Evento.

Realização: Dia 15 de outubro, das 9h às 16h, no novo campus (Avenida Rio Claro, 290, no bairro Areião)

Inscrições: www.fateppiracicaba.edu.br / Facebook oficial/Evento

Deixe uma resposta