Fatep promove curso gratuito de Auditor Júnior da Qualidade

Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) abre suas portas para o curso gratuito de Auditor Júnior da Qualidade. Com carga horária de 12 horas e aulas sempre aos sábados, podem se inscrever alunos e egressos da 3ª série do Ensino Médio, colaboradores de empresas parceiras e graduandos da Fatep. O curso é gratuito e as vagas são limitadas.

Os encontros estão marcados para os dias 22 e 29 de novembro; 6 e 13 de dezembro (sábados), das 8h30 às 11h30. As inscrições podem ser feitas pela internet (www.fateppiracicaba.edu.br), pelo telefone (19) 3432.9957 ou diretamente na secretaria da Fatep (rua Silva Jardim, 1763 – Bairro Alto).

Na programação estão incluídos temas como os oito princípios da qualidade, e atividades como a preparação de uma auditoria, com formulários e reuniões, além de uma simulação. Em quatro encontros, os alunos terão acesso à norma NBR ISSO 9000 e suas interpretações, além de serem preparados para auditorias internas do SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade).

O curso será ministrado pelo professor Adilson José Gomes de Oliveira, coordenador dos cursos superiores de Logística e Produção Industrial da Fatep; especialista em Gestão e Negócios; Gestão Financeira e Controladoria; consultor de empresas nas áreas de Produção e Finanças; mestrando em Engenharia da Produção da Ufscar.

Para o professor Marcos Antonio de Lima, diretor da Fatep, a iniciativa é um dos principais diferenciais da instituição. “Os cursos de atualização são voltados para quem já está inserido no mercado de trabalho e para quem pretende ingressar. De rápida duração, o curso trabalha a capacitação profissional e o desafio constante de se manter atualizado com novas informações e conhecimentos em um universo tão dinâmico”, destaca.

As vagas são limitadas e o critério de seleção prioriza alunos das escolas públicas, profissionais de empresas e associações que tenham convênio com a Fatep. Alunos com 80% de presença nas aulas terão certificados de conclusão.

 SERVIÇO:

Curso gratuito de Atualização Profissional da Fatep

Tema:  Auditor Júnior da Qualidade

Data: 22 e 29 de novembro e 6 e 13 de dezembro, das 8h30 às 11h30

Inscrições abertas:

– Secretaria Acadêmica – Rua Silva Jardim, 1763 – Bairro Alto

– Telefone: (19) 3432.9957

– Internet: http://www.flexnuvem.com.br/fatep/inscricoes.asp?EventoId=91

– Informações: www.fateppiracicaba.edu.br

Deixe uma resposta