Feijoada do Rumo tem distribuição neste domingo

Promoção tradicional na cidade, a feijoada do Instituto Rumo será distribuída neste domingo, dia 25, na sede da entidade, à rua Moraes Barros, 230, no Centro. O público tem até sexta-feira, dia 23, para fazer a reserva, pelos telefones 3432-6479 ou 3435-1876.

O preço único é R$ 35 e o prato serve duas pessoas. O prato principal vem acompanhado de arroz, couve, vinagrete e farofa. Como opção, há a porção de torresmo a R$ 8. A entrega será feita entre 11h e 14h, não havendo distribuição fora desse intervalo.

Fundado em 5 de abril de 2005 em Piracicaba, o Rumo tem como objetivo a promoção social e educacional para crianças, jovens e mulheres de baixa renda, em situação de vulnerabilidade social e pessoal.

Os assistidos pelos projetos do Rumo são residentes, na maioria, nos bairros Bosques do Lenheiro, Mario Dedini e Jardim Gilda, localizados na zona norte de Piracicaba. A ONG conta com o selo da Criança e do Adolescente fornecido pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e tem como destaque o Espaço Artesão, com comercialização de peças de artesanato.

Deixe uma resposta