Feirão da Caixa acontece nos dias 13 e 14 de junho no Engenho Central

feirao-caixa-propriaNo fim de semana, 13 e 14 de junho, a MRV Engenharia marca presença no Feirão de Imóveis da Caixa Econômica Federal, que será realizado no Engenho Central.  A MRV  vai colocar diversas opções de imóveis à venda nesse evento, disponíveis nas melhores localizações da cidade.

Entre as vantagens, o Gestor de Vendas da Regional Campinas da MRV Engenharia, Thiago Toledo, destaca as condições de pagamento facilitado, melhores localizações e opções de imóveis que serão lançados e  aqueles prontos para morar. “As taxas do Minha Casa, Minha Vida são muito atrativas para o mercado, partem de 4,5% até 8,16% ao ano. O Feirão da Caixa é sempre uma ótima oportunidade para aqueles que estão à procura da aquisição de um imóvel e querem garantir a melhor forma de pagamento. No Feirão de 2015 em Piracicaba, a MRV participa com mais de 400 unidades, com dois dormitórios, todas dentro do programa Minha Casa, Minha Vida”, acrescenta Thiago Toledo. São apartamentos em empreendimentos com segurança, praticidade, lazer e localizações estratégicas, que facilitam o dia-a-dia do cliente.

O Feirão de Imóveis da Caixa Econômica Federal acontece no sábado  e domingo, dias 13 e 14 de junho/2015, no Engenho Central – Av. Maurice Allain, 454 – Parque do Engenho Central, em Piracicaba. O atendimento aos clientes da MRV Engenharia  será das 10 às 22 horas.

 

Deixe uma resposta